.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

MINAS PÉ DE SERRA

Descrição

TRIO MANACÁ DA SERRAA imagem mostra os integrantes do Trio Manacá da Serra. Os três sorriem para a câmera e usam roupas estampadas e coloridas. O homem da esquerda estende seu braço direito em direção à câmera. A jovem do meio sustenta o braço com o cotovelo e apoia a mão direita no rosto. Já o homem da direita está com o corpo curvado em direção aos outros dois.  

CRÉDITO: LARISSA CASTRO

A Mostra Minas Pé de Serra movimenta a programação da Virada Cultural de Belo Horizonte 2021 trazendo atrações como shows, dança, oficinas, workshops e rodas de história. É o forró marcando presença no Vira Saia. E o Trio Manacá da Serra traz seu repertório composto de músicas autorais e releituras de sucessos dos grandes nomes do gênero. Uma mistura de muito xote, baião, xaxado, arrasta-pé, ritmos nordestinos e, claro, muito forró raiz e pé de serra.

#PraTodosVerem

A imagem mostra os integrantes do Trio Manacá da Serra. Os três sorriem para a câmera e usam roupas estampadas e coloridas. O homem da esquerda estende seu braço direito em direção à câmera. A jovem do meio sustenta o braço com o cotovelo e apoia a mão direita no rosto. Já o homem da direita está com o corpo curvado em direção aos outros dois.  

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar