.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

MINAS PÉ DE SERRA

Descrição

TRIO LAMPIÃOA imagem mostra os integrantes do Trio Lampião lado a lado, diante de um fundo branco. O homem do meio está com o braço em volta dos outros dois e os três sorriem para a câmera. O integrante da esquerda aponta o dedo bem próximo à câmera. Ele usa uma boina preta e uma camisa de botão listrada nas cores mostarda, azul, branco e marrom. No meio, o rapaz usa uma boina cinza e uma camisa de botão preta com várias flores coloridas. Ao seu lado, o rapaz também usa uma boina preta e uma camiseta de botão cinza com flores brancas.

CRÉDITO: LARISSA CASTRO

A Mostra Minas Pé de Serra traz atrações como shows, dança, oficinas, workshops e rodas de história para a Virada Cultural de Belo Horizonte 2021. Como parte da programação, o Vira Saia recebe o show do Trio Lampião, formado por Frederico Letro, Glauco Bruzzi e Júlio César Bretas. Com um repertório que traz a mescla de baiões, cocos, forrós, xaxados, xotes e arrasta-pés, o grupo promete interpretações dos grandes clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Marinês, Trio Nordestino, Zinho, Dominguinhos e vários outros mestres do gênero.

#PraTodosVerem

A imagem mostra os integrantes do Trio Lampião lado a lado, diante de um fundo branco. O homem do meio está com o braço em volta dos outros dois e os três sorriem para a câmera. O integrante da esquerda aponta o dedo bem próximo à câmera. Ele usa uma boina preta e uma camisa de botão listrada nas cores mostarda, azul, branco e marrom. No meio, o rapaz usa uma boina cinza e uma camisa de botão preta com várias flores coloridas. Ao seu lado, o rapaz também usa uma boina preta e uma camiseta de botão cinza com flores brancas.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar