.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

MINAS PÉ DE SERRA

Descrição

PAINEL “MÚSICA E DANÇA: CONDUÇÃO E LIBERDADE DE GÊNERO”Os três integrantes do painel estão sentados em cadeiras, em um quintal. Ao fundo, plantas e um tecido com a marca do Minas Pé de Serra, dentre outras. Uma das participantes fala ao microfone e os outros dois olham para ela.

CRÉDITO: IAGO VIANA

Um diálogo direcionado à inclusão e visibilidade de pessoas na dança, passando por aspectos fundamentais na relação das danças em par. É o que propõe o painel “Música e Dança: Condução e Liberdade de Gênero”, com mediação de Guilherme Veras e participação de Isabel Loyola e Luiza Machado. A atividade integra a programação do Minas Pé de Serra e aborda questões como o espaço da mulher na dança, a negritude da dança, a higienização, a imposição dos padrões de imagem e de hierarquia de gênero, a gordofobia, a fluidez e a desconstrução das danças tradicionais.

#PraTodosVerem

Os três integrantes do painel estão sentados em cadeiras, em um quintal. Ao fundo, plantas e um tecido com a marca do Minas Pé de Serra, dentre outras. Uma das participantes fala ao microfone e os outros dois olham para ela.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar