.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

ROBERTO MARCIO

Descrição

JANELAS VISITADAS

A imagem mostra o autor do livro “Janelas visitadas”, Roberto Marcio dos Santos, diante de um monumento de uma cidade histórica de Minas Gerais. Ele olha para cima, de braços cruzados. Roberto é um homem branco, de cabelos curtos, penteados com um topete, e usa barba. Ele está vestido com uma calça clara e camisa azul, com cinto azul-marinho

CRÉDITO: JERÔNIMO COURA

O lançamento do livro “Janelas visitadas”, escrito pelo professor de inglês e tradutor Roberto Marcio dos Santos, integra a programação da Virada Cultural de Belo Horizonte 2021. Em vinte e três narrativas, o autor retrata temas atuais como o racismo, o autoritarismo, crimes e diversas questões contemporâneas. Os contos e crônicas incluem releituras de clássicos, intertextualidade com o cinema e a música, sátira política e elementos diversos – suspense, humor, aventura, ficção científica, amor e espiritualidade.

#PraTodosVerem

A imagem mostra o autor do livro “Janelas visitadas”, Roberto Marcio dos Santos, diante de um monumento de uma cidade histórica de Minas Gerais. Ele olha para cima, de braços cruzados. Roberto é um homem branco, de cabelos curtos, penteados com um topete, e usa barba. Ele está vestido com uma calça clara e camisa azul, com cinto azul-marinho.  

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar