.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

VELHA GUARDA DO SAMBA DE BH

Descrição

VELHA GUARDA DO SAMBA DE BHA imagem mostra alguns integrantes da Velha Guarda do Samba de BH se apresentando em um palco. Há uma fumaça direcionada do canto esquerdo e uma luz roxa. Alguns usam chapéus, outros tocam cavaquinho. Um senhor de terno listrado segura o microfone e canta ao lado de uma mulher, que está com o rosto coberto pela mão esquerda do homem.

CRÉDITO: ANA RIBAS

Salvaguarda do samba mineiro há mais de vinte anos, o grupo Velha Guarda do Samba de BH prioriza composições interpretadas por cantores que preservam o samba mineiro e também o repertório do samba nacional. Atualmente o grupo conta com Lagoinha, Mestre Conga, Juarez Araújo, Carlinhos Visual, Mandruvá, Silvio Luciano, Paulão Reis, além das cantoras Clélia dos Santos e Lucinha Bosco.

#PraTodosVerem

A imagem mostra alguns integrantes da Velha Guarda do Samba de BH se apresentando em um palco. Há uma fumaça direcionada do canto esquerdo e uma luz roxa. Alguns usam chapéus, outros tocam cavaquinho. Um senhor de terno listrado segura o microfone e canta ao lado de uma mulher, que está com o rosto coberto pela mão esquerda do homem.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar