.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

VERBO GENTILEZA

Descrição

MESA DE CONVERSA - REVOLUÇÃO GENTIL DAS CAUSAS: BRAIN SQUADA imagem mostra uma das participantes da mesa “Revolução gentil das causas”, Rosana Chaves, que sorri para a foto. Ela está sentada em um escritório, de costas para uma janela. Atrás, há alguns livros em um aparador. Rosana é uma mulher branca, de cabelos loiros na altura dos ombros, olhos azuis e maquiada. Ela usa uma camisa azul de botões e um colar de pérolas grandes e um colar prateado com uma cruz egípcia.

CRÉDITO: ARQUIVO PESSOAL

A revolução gentil e sua relação com as pessoas e as marcas pauta o debate da mesa de conversa “Revolução gentil das causas”, que traz a experiência da consultoria Brain Squad. A empresa, representada por Cris Schenardi e Lígia Gonçalves, já começou a jornada da revolução gentil. Stella Brant, Katia Rocha, Rosana Chaves e Daniela Rachid também participam da atração, que integra a programação da 6ª edição do Festival Verbo Gentileza.

#PraTodosVerem

A imagem mostra uma das participantes da mesa “Revolução gentil das causas”, Rosana Chaves, que sorri para a foto. Ela está sentada em um escritório, de costas para uma janela. Atrás, há alguns livros em um aparador. Rosana é uma mulher branca, de cabelos loiros na altura dos ombros, olhos azuis e maquiada. Ela usa uma camisa azul de botões e um colar de pérolas grandes e um colar prateado com uma cruz egípcia.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar