.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

VERBO GENTILEZA

Descrição

MESA DE CONVERSA - REVOLUÇÃO GENTIL NAS CIDADESA imagem mostra Cecília Santos, uma das participantes da mesa “Revolução Gentil das Cidades”. Ela tem os cabelos cacheados penteados para o lado, um sorriso aberto para a câmera e os olhos castanhos. Cecília usa uma maquiagem leve, brincos pequenos, colar de contas alaranjadas e uma blusa preta. 

CRÉDITO: ARQUIVO PESSOAL

A relação entre as cidades e a sociedade é o tema central da mesa de conversa “Revolução Gentil nas Cidades”, que debate o jeito de viver nas cidades inspirado por exemplos e práticas que deram certos. A conversa inclui a participação de Ana Virgínia Guimarães, Karla Giacomin, Marcos Fontoura, Cecília Reis Santos e Renata Novaes. A mediação é da curadora Eveline Trevisan e a atração integra a programação da 6ª edição do Festival Verbo Gentileza.

#PraTodosVerem

A imagem mostra Cecília Santos, uma das participantes da mesa “Revolução Gentil das Cidades”. Ela tem os cabelos cacheados penteados para o lado, um sorriso aberto para a câmera e os olhos castanhos. Cecília usa uma maquiagem leve, brincos pequenos, colar de contas alaranjadas e uma blusa preta.  

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar