.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

VERBO GENTILEZA

Descrição

MESA DE CONVERSA - ONDE A REVOLUÇÃO GENTIL NOS TROUXE E PARA ONDE NOS LEVARÁA imagem mostra a coordenadora de produção do Festival Verbo Gentileza, Deborah Rocha. Na imagem, Deborah está próxima à câmera, enquadrada da cintura para cima. Ela é uma jovem branca, de cabelos lisos e olhos castanhos. Ela usa uma calça jeans e uma blusa curta branca, colar e brincos prateados.

CRÉDITO: Arquivo pessoal

A equipe de produção do Festival Verbo Gentileza faz um levantamento de todo o conhecimento construído e conteúdo apresentado ao longo dos três dias de projeto. Participam da conversa Deborah Rocha, Eveline Trevisan, Erlana Castro, Fina Nicolai, Leonardo Beltrão e Patrícia Tavares. A atração integra a programação da 6ª edição do Festival Verbo Gentileza, que busca reunir pessoas e iniciativas para uma transformação positiva da sociedade.

#PraTodosVerem

A imagem mostra a coordenadora de produção do Festival Verbo Gentileza, Deborah Rocha. Na imagem, Deborah está próxima à câmera, enquadrada da cintura para cima. Ela é uma jovem branca, de cabelos lisos e olhos castanhos. Ela usa uma calça jeans e uma blusa curta branca, colar e brincos prateados.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar