.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

VERBO GENTILEZA

Descrição

RITUAL DE ENTRADA NO FESTIVALA imagem mostra a bailarina e curadora do Festival Verbo Gentileza 2021, Ana Paula Cançado, diante de uma serra. Ela abraça seu próprio corpo e sorri para a câmera. Ela tem os cabelos pretos e curtos, a pele branca e usa uma camisa branca comprida.

CRÉDITO: Roberto Benatti

A bailarina Ana Paula Cançado, uma das curadoras do Festival Verbo Gentileza 2021, apresenta a coreografia do manifesto “Revolução Gentil”. O momento ainda reflete sobre como o ser humano pode mudar seus atos e se abrir para o mundo, em uma linda e forte analogia com a dança. Serão abordadas também a dança e a arte como possibilidades de transformação social, a partir do projeto Corpo Cidadão, iniciativa presidida pela fundadora do Grupo Corpo, Miriam Pederneiras. A atração integra a programação da 6ª edição do Festival Verbo Gentileza, que busca reunir pessoas e iniciativas para uma transformação positiva da sociedade.

#PraTodosVerem

A imagem mostra a bailarina e curadora do Festival Verbo Gentileza 2021, Ana Paula Cançado, diante de uma serra. Ela abraça seu próprio corpo e sorri para a câmera. Ela tem os cabelos pretos e curtos, a pele branca e usa uma camisa branca comprida.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar