.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

​​​​​​​VERBO GENTILEZA

Descrição

MESA DE CONVERSA - INOVAÇÃO SOCIAL NO TERCEIRO SETOR

 16/10 – 19h52 – 21h59 VERBO GENTILEZA MESA DE CONVERSA - INOVAÇÃO SOCIAL NO TERCEIRO SETOR CRÉDITO: Arquivo pessoal A mesa de conversa "Inovação Social no Terceiro Setor" reúne um grupo de iniciativas do terceiro setor que acreditam no fortalecimento do coletivo para a construção de uma sociedade e um futuro melhor. Elas representam uma descontinuidade com relação às soluções habitualmente oferecidas e fornecem uma resposta criativa a problemas do tipo econômico-social. Participam da conversa Manu São Pedro (AIC), Daniel Morais (Atados), Ana Ly (Prosas) e Bruna Kassab (Evoé). A mediação é de Rômulo Silva. #PraTodosVerem A imagem mostra uma das participantes da mesa “Inovação Social no Terceiro Setor”, Ana Ly. Ela é uma mulher negra, jovem, de cabelo black power, óculos de grau e olhos castanhos. Ela foi fotografada em close, sorri para a foto e usa uma camiseta vermelha.

CRÉDITO: Arquivo pessoal 

A mesa de conversa "Inovação Social no Terceiro Setor" reúne um grupo de iniciativas do terceiro setor que acreditam no fortalecimento do coletivo para a construção de uma sociedade e um futuro melhor. Elas representam uma descontinuidade com relação às soluções habitualmente oferecidas e fornecem uma resposta criativa a problemas do tipo econômico-social. Participam da conversa Manu São Pedro (AIC), Daniel Morais (Atados), Ana Ly (Prosas) e Bruna Kassab (Evoé). A mediação é de Rômulo Silva.

#PraTodosVerem

A imagem mostra uma das participantes da mesa “Inovação Social no Terceiro Setor”, Ana Ly. Ela é uma mulher negra, jovem, de cabelo black power, óculos de grau e olhos castanhos. Ela foi fotografada em close, sorri para a foto e usa uma camiseta vermelha. 

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar