.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

ZÉ DA GUIOMAR

Descrição

VIRADA DO SAMBAOs músicos estão assentados no Mirante do Mangabeiras, local que tem, ao fundo, uma ampla vista de Belo Horizonte. Eles tocam seus instrumentos e estão posicionados lado a lado. Apesar de a imagem registrar um show durante o dia, há estrutura de iluminação, além de sonorização.

Crédito: Mayka Bretas

 Formado por Márcio Souza (vocal e violão), Valdênio Martinho (cavaquinho), Renato Carvalho (sax) e Totove Ladeira (percussão), e tendo como músicos convidados o trombonista Marcos Flávio e os percussionistas Alexandre Batista e Rodrigo Martins, o grupo “Zé da Guiomar” já passa de duas décadas de carreira. Com um instrumental eficiente, arranjos criativos e um repertório que mescla temas próprios e clássicos de várias épocas e tendências, o grupo tem quatro discos gravados e participa da primeira edição da Virada do Samba Autoral, festival que integra a Virada Cultural de Belo Horizonte 2021.

#ParaTodosVerem

Os músicos estão assentados no Mirante do Mangabeiras, local que tem, ao fundo, uma ampla vista de Belo Horizonte. Eles tocam seus instrumentos e estão posicionados lado a lado. Apesar de a imagem registrar um show durante o dia, há estrutura de iluminação, além de sonorização.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar