Rio Negro e Solimões
Foto: Divulgação

Dupla Rionegro e Solimões é confirmada para o Arraial de Belo Horizonte 2022

“Eu vou com tudo, hoje eu não fico de fora…”

Não dá mesmo pra ficar de fora do Arraial de Belo Horizonte! Além da boa comida típica e das apresentações de quadrilhas profissionais, os shows de música vêm completar a nossa “Experiência Junina Completa”. 

A primeira atração confirmada é a dupla Rionegro e Solimões, que se apresentará no dia 7 de agosto, na Praça da Estação. Com mais de 30 anos de estrada encantando gerações, os cantores caipiras chegam com seus sucessos para embalar nosso Arraial.

O palco receberá, ainda, apresentações regionais e nacionais do sertanejo e do forró e a expectativa é que o evento atraia mais de 140 mil pessoas. A programação completa será divulgada em breve.

Arraial de Belo Horizonte

O Arraial de Belo Horizonte é o festejo junino mais representativo da Região Sul e Sudeste do Brasil, pela sua valorização e respeito à cultura e às tradições que envolvem o período. A festa, que neste ano chega à sua 43ª edição, vem se tornando ao longo do tempo uma celebração cada vez mais democrática, com ampla visibilidade, atraindo turistas de diversos cantos do país. O Arraial de Belo Horizonte é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, com co-realização do Instituto Periférico e parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc-MG), apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-BH) e da Rádio Liberdade, rádio oficial do evento.