Eventos /  Espetáculo la la-ticket green  /  Artes Cênicas

“Daqui Pras Gerais” Zé Viola e Cavaquinho (Grupo Caras Pintadas)

Descrição

Abrindo o "Mês das Crianças" é a dupla Zé Viola e Cavaquinho, do Grupo Caras Pintadas, que apresenta a peça "Daqui Pras Gerais" no dia 12 de outubro, quinta-feira, às 10h, na Praça Che Guevara, no Conjunto Taquaril.

No dia 19 de outubro, a dupla faz uma segunda apresentação, às 20h, no Espaço Cênico Yoshifumi Yagi / Raul Belém Machado, pelo projeto "Quinta no Raul". Baseada em um cancioneiro mineiro voltado para crianças de todas as idades, a montagem mistura cultura popular e circo tradicional de lona, com números de palhaço, malabarismo, ilusionismo, interação musical, contação de histórias e jogos cênicos com a música popular.

Para a segunda apresentação é necessária retirada prévia de ingressos on-line neste link ou duas horas antes do espetáculo.

“Mês das Crianças” | Espetáculo “Daqui Pras Gerais”
Zé Viola e Cavaquinho (Grupo Caras Pintadas)
Quando. Dias 12 e 18 de outubro, quinta-feira, às 10h (na praça); e às 20h (no teatro Raul Belém Machado)
Onde. Praça Ernesto Che Guevara, s/n - Conjunto Taquaril; Espaço Cênico Yoshifumi Yagi / Raul Belém Machado (Rua Jauá, 80 - Alípio de Melo)
Quanto. Acesso livre à apresentação na praça. Na apresentação do Teatro Raul Belém Machado a entrada é gratuita mediante retirada prévia de ingressos on-line neste link ou na bilheteria do teatro duas horas antes da apresentação

Informações
Horários
a
a
Entrada
Gratuito
Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura
Sim
Você também pode se interessar