Film Commission - Normativas

Content Builder

NORMATIVAS

DECRETO DA BELO HORIZONTE FILM COMMISSION

A Belo Horizonte Film Commission foi instituída pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da publicação do Decreto Municipal nº XXX. A publicação determina o modo de funcionamento desta organização, bem como os prazos que passam a vigorar, no âmbito da Prefeitura, para a autorização de filmagens nos espaços públicos de Belo Horizonte.

ACESSE O DECRETO

PROTOCOLOS E INSTRUÇÕES SOBRE FILMAGENS DURANTE PERÍODO DE PANDEMIA

Em razão da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Belo Horizonte publicou uma série de medidas de segurança que devem ser seguidas por todos aqueles que realizam filmagens nos espaços públicos da cidade, a fim de evitar o contágio pelo vírus. Os protocolos foram aprovados pelo Comitê de Enfrentamento à Pandemia da Prefeitura e a observância das suas instruções é indispensável para a realização de gravações na cidade.

CONFIRA OS PROTOCOLOS

MANUAL DE MARCAS DA FILM COMMISSION

As produções audiovisuais realizadas nos espaços públicos de Belo Horizonte, com o apoio logístico da Belo Horizonte Film Commission, deverão incluir em suas produções a marca desta comissão, conforme instruções presentes no Manual de Marcas, que pode ser baixado a seguir.

ACESSE O MANUAL
QUERO FILMAR EM BELO HORIZONTE