.

Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

BATERIA SHOW ACADÊMICOS DE VENDA NOVA

Descrição

BATERIA SHOW ACADÊMICOS DE VENDA NOVAA imagem mostra a logomarca da escola de samba Acadêmicos de Venda Nova. As cores são rosa e azul, dispostas em losangos ao fundo. No centro da imagem, há um círculo com uma águia em cima de um pandeiro em chamas. Em seu entorno, o nome da escola e também o texto “Grêmio Recreativo Escola de Samba”. Acima dele, há seis estrelas amarelas, e, abaixo, um desenho em forma de uma fita branca ondulada com o texto “Fundada em 01/Dez./2004”.

CRÉDITO: MARCO AURÉLIO GONÇALVES

Sob o comando do Mestre Deley, a “Bateria Show Acadêmicos de Venda Nova” apresenta-se na 6ª edição da Virada Cultural trazendo sua história como hexacampeã do Carnaval de Belo Horizonte (MG). Com a presença da rainha da escola, três passistas, um cantor, um cavaquinista e um destaque, a escola promete samba no pé no Vira Saia.

#PraTodosVerem

A imagem mostra a logomarca da escola de samba Acadêmicos de Venda Nova. As cores são rosa e azul, dispostas em losangos ao fundo. No centro da imagem, há um círculo com uma águia em cima de um pandeiro em chamas. Em seu entorno, o nome da escola e também o texto “Grêmio Recreativo Escola de Samba”. Acima dele, há seis estrelas amarelas, e, abaixo, um desenho em forma de uma fita branca ondulada com o texto “Fundada em 01/Dez./2004”.

 

Localização
online
Video

 

Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar