Descrição
Bloco de estilo musical dos anos 70/80/90, com participação de vários dançarinos, djs, pessoas que curti discoteca, dos anos dourados na noites de Bh/ Sabará, tocamos todos os gêneros musicais como dance music, Hip-hop,Freestyle, Euro dance Melody, Black music, para agradar todos participantes.
O Bloko Miame Beat, tem como intuito mostrar a todos os presentes os estilos que fez era, onde curtíamos as barraquinhas, festas de rua, bailes de escolas e as festinha de amigos ocultos dos anos passado. Venha curti e dar uma volta ao passado, relembrando as musicas que nos faz delirar e se emocionar. Publico em media de 150/300 pessoas.
Localização
Quer saber a melhor forma de chegar onde precisa? A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTrans, e o Google se juntaram para mostrar as Áreas de Restrição de Circulação durante o Carnaval nos apps:
No dia do evento, acesse os ícones acima e procure suas rotas!
Ponto de concentração
Ponto de dispersão

Banheiro móvel (Sujeito a alteração)

Banheiro fixo (Sujeito a alteração)