Acontece entre 19h30 e 20h30 em dois pontos diferentes do Aquário (área dos tanques médios e tanque São Francisco) para o público de todas as idades presente no local. Nesta atividade o tratador do Aquário oferta alimentos aos peixes utilizando enriquecimentos ambientais. Estes são estímulos sensoriais ou estruturais que proporcionam aos animais oportunidades de expressarem comportamentos naturais. Esta técnica compõe o Programa de Bem-estar Animal da instituição.