Eventos /  Debate la la-ticket green  /  Audiovisual

3º Encontro de Finanças do IBEF-MG

Descrição

Mais uma vez executivos e empresários mineiros têm encontro marcado para debate no terceiro Encontro de Finanças de 2021, do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-MG), em formato virtual (Webinar).

O convidado desta edição será o Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Hidrovias do Brasil, Fabio Schettino, que vai falar sobre as experiências e apontar os desafios do mercado de hidrovias no Brasil.

Fábio Schettino é formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), pós-graduado em Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com especialização em Gestão de Ativos pela The Wharton School of Business the University of Filadélfia e MBA pela Universidade de Ohio. Atualmente é Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Hidrovias do Brasil, empresa do portfólio de Infraestrutura da Patria no setor de logística.

Anteriormente, foi CFO da Amyris Brasil, CFO da GE Transportation South America, Gerente Financeiro da Acesita SA (Grupo Arcelor), CFO e membro do Conselho de Administração do Fundo de Pensão da empresa (Aceprev), e Private Banker no Unibanco.

O IBEF-MG, destaca a importância deste evento "Fabio Schettino é um profissional altamente qualificado que possui uma experiência muito grande em recuperação e estruturação de dívidas, possibilitando a empresa Hidrovias do Brasil, uma das maiores companhias de logística integrada da América Latina, a abertura de capital na B3, aproveitando grandes oportunidades em infraestrutura.

Teremos um grande evento, pois todos nós temos a ganhar com a experiência em finanças do Fabio Schettino, que também abordará temas importantes de gestão e produtividade, muito importante principalmente neste período de crise. " Afirma Julio Damião, presidente do IBEFMG.

O Encontro é destinado aos associados, empresários e convidados especiais com interesse no tema.

Localização
online
Data
a
Hidrovias do Brasil – Experiências e Desafios, será o tema em debate no encontro virtual (Webinar) no próximo dia 13 de abril
Entrada
Gratuito