Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Infantil

Espetáculo musical: "Encontro de vilões" - Diversão em Cena da ArcelorMittal!

Descrição

No dia 14 de março, domingo, o Centro Cultural Unimed-BH Minas será preparado para um desfile diferente: ao invés de princesas, sobem ao palco vilões dos contos de fadas.

O espetáculo musical “Encontro de Vilões” será transmitido ao vivo, a partir das 16h, no Youtube da Fundação ArcelorMittal e no Facebook do programa Diversão em Cena.

Classificação indicativa: livre. Gênero: Musical Infanto-Juvenil. Duração: 50 minutos.

Esta live tem patrocínio da ArcelorMittal, e é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. “As princesas sempre são as protagonistas e as mais adoradas das histórias infantis.

E por que os vilões ficam em segundo plano como antagonistas?

Vamos brincar com essa inversão e conhecer a versão dos violões sobre sua própria história”, comenta Fernando Bustamante, diretor artístico da Cyntilante Produções.

Na versão adaptada para o online, foram feitas inserções de trechos em que os atores interagem em tempo real com a criançada.

Para quem ainda não conhece a trama do espetáculo criado pela companhia, “Encontro de Vilões” narra um histórico encontro entre os mais temidos vilões dos clássicos infantis.

Eles decidem mudar o destino dos contos de fadas e convocam uma reunião de urgência para limpar a imagem, mesmo que para isso façam o maior sacrifício de suas vidas: serem bons amigos das princesas.

Num desfile inesquecível de personagens famosos (a madrasta da Cinderela, a Rainha Má, Jafar, Capitão Gancho, Bruxa Má do Oeste e Malévola), eles tentam reverter todo o mal feito até então, salvando os Contos de Fadas do maior vilão de todos os tempos: os eletrônicos.

Localização
Video

 

Data
a
A madrasta da Cinderela, a Rainha Má, Jafar, Capitão Gancho, Bruxa Má do Oeste e Malévola se encontram no palco do Centro Cultural Unimed-BH Minas para salvar os contos de fadas do maior vilão de todos os tempos: os eletrônicos.
Entrada
Gratuito