Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Literatura

Sarau Literário: Espetáculo “Saramago para Crianças” Juliana Daher - Memorial vale

Descrição

O Memorial Vale traz nesta semana, de 11 a 20 de novembro, atrações que celebram o dia e o mês da Consciência Negra. Saraus literários e musicais também são destaque.

As apresentações continuam online, seguindo o planejamento do #MemorialValeEmCasa, feitas pelo Youtube e disponíveis nas redes sociais do espaço (facebook e instagram) e também no site.

14/11 – SARAU LITERÁRIO “SARAMAGO PARA CRIANÇAS”, DE JULIANA DAHER

No dia 14 de novembro, sábado, às 11 horas, o Memorial Vale recebe o espetáculo “Saramago para Crianças”, apresentado pela narradora de histórias Juliana Daher. Serão três contos do autor português José Saramago para o público infantil: "A maior flor do mundo", "O silêncio da água" e "O lagarto".

Um encontro sensível entre as infâncias portuguesa e brasileira.

O evento integra o projeto “Eu, criança no Museu”, do Memorial Vale. Juliana Daher é terapeuta ocupacional, especialista em psicodrama, em desenvolvimento Infantil e narradora de histórias.

É mestre em Estudos de Linguagens pelo CEFET/MG, com pesquisa no campo da literatura e formação de leitores na primeira infância. Tem formação em mediação de leitura para a primeira infância pela Fundação Espantapájaros (Bogotá-Colômbia), instituição de referência internacional na área.

Artista da Cia Pé de Moleque. Produtora cultural e facilitadora das formações do Quintalzim.

É também integrante do Coletivo Narradores, no qual, junto com outras narradoras e narradores de histórias de Belo Horizonte, pesquisa sobre a palavra, os contos e realiza apresentação de espetáculos.

Informações
Data
Entrada
Gratuito