Eventos /  Campeonato la la-ticket green  /  Esportivo

Finais do Wild Tour Brasil em Belo Horizonte 2022

Descrição

Capital mineira recebe dois dias de evento com presença do público. 

No primeiro ano oficial do cenário competitivo do Wild Rift, o Wild Tour iniciou a história inaugurando sua própria casa: um estúdio na Riot Games, em São Paulo. Assistimos, no último fim de semana, aos jogadores das 12 equipes se enfrentando cara a cara, presencialmente. Hoje, anunciamos o próximo passo dessa caminhada: as finais da competição acontecerão em um evento com público, em Belo Horizonte, entre os dias 7 e 8 de maio. 

A luta pelo título nacional e por uma vaga garantida no Icons, o primeiro Mundial do game, acontecerá no Teatro Minascentro. Serão colocados à venda, para cada dia de disputa, aproximadamente 1.200 ingressos. A comercialização será iniciada no dia 18 de abril (segunda-feira), a partir de 13h (horário de Brasília). Para mais informações, fique ligado em nossas redes sociais oficiais!

Os ingressos custarão R$ 60 (R$ 30 meia-entrada). Haverá ativações no local para celebrar esse momento especial para os fãs de Esports, e todos os fãs que adquirirem entradas receberão um kit com copo, lanyard (cordão) e bateco. 

PREVENÇÃO E SEGURANÇA 

Todos os presentes deverão apresentar, na entrada do evento, o comprovante de vacinação de esquema vacinal completo contra a COVID-19 (duas doses para vacinas Coronavac, AstraZeneca, Pfizer ou dose única Janssen). O comprovante (ou “passaporte da vacina”) pode ser apresentado de forma digital através de um dos aplicativos oficiais do SUS ou secretarias de saúde, ou através de registro físico, com o comprovante de vacinação em papel. 

Não será realizada testagem no local, mas pessoas que apresentarem quaisquer sintomas relativos à COVID-19, como febre, tosse, dificuldade respiratória ou falta de ar, poderão não ser admitidas no local. A utilização da máscara é obrigatória durante todo o tempo de permanência nas dependências - à exceção dos momentos de alimentação, nas áreas definidas para alimentos e bebidas.

DIVISÃO DA FASE ELIMINATÓRIA 

A Fase Eliminatória do Wild Tour passará a ser dividida em duas partes. Os três primeiros dias serão disputados no estúdio da Riot Games, em São Paulo - de 29 de abril a 1º de maio, sem público. Os dias decisivos acontecem em Belo Horizonte, entre 7 e 8 de maio, com a presença do público para assistir aos quatro melhores times do Brasil ao vivo. Abaixo, detalhamos como ficou o chaveamento e o calendário.

Uma mudança importante: diferentemente da Fase de Grupos, a Fase Eliminatória será disputada sempre começando às 13h. Inscreva-se em nossos canais oficiais (Twitch, YouTube, Nimo TV e TikTok), acompanhe todos os conteúdos e não perca nenhum confronto.

 

Localização
Minascentro
Av. Augusto de Lima, 785 - Centro
Centro-Sul
Video