O maior Congresso de Varejo de Minas Gerais para discutir as oportunidades e desafios de tornar as relações entre as empresas e os consumidores mais customizadas.
Nosso objetivo
Abordar temas que convergem com o comportamento do consumidor diante da busca por soluções mais personalizadas e rápidas, que criem proximidade com o consumidor, mas em contrapartida, as empresas enfrentam desafios no dia a dia, diante da diversidade das novas gerações no ambiente de trabalho. Como tornar e engajar essa nova geração de colaboradores em porta-vozes da marca?
Uma outra aposta é que veremos que o básico bem feito dentro das empresas em relação a controle de processos, estoque, dinâmica de funcionamento da loja, alinhado a tecnologia vem ganhando destaque por facilitar a jornada de compra do consumidor
É tempo de trazer a experiência do consumidor como o centro das atenções! É preciso entender o que os consumidores querem e onde eles estão.
Alguns números do evento
Reunir mais de 600 pessoas, entre elas: empresários, CEOs, diretores e executivos de variados segmentos varejistas.
Expectativa
Apresentar soluções e ferramentas práticas para o varejista, em diversas áreas. No AUDITÓRIO PRINCIPAL, palestras e painéis de conversa serão ministradas por profissionais especialistas, que irão contar cases fantásticos e passar informações atuais e perspectivas de mercado.
O LOUNGE será um espaço amplo, com várias oportunidades de networking para potencializar a geração de negócios, seja através dos espaços de exposição para os patrocinadores ou nos momentos de coffee break.