Teuda Bara, atriz e uma das fundadoras do Grupo Galpão participa do Sempre Um Papo ao lado do também ator, dramaturgo e escritor, João Santos.
A conversa vai ser norteada pela biografia “Teuda Bara: Comunista demais para ser Chacrete” (Ed. Javali), escrita por João Santos.
O bate-papo, com mediação da jornalista Jozane Faleiro, vai ao ar no dia dia 18 de janeiro, quarta-feira, às 19h, de forma on-line, através do YouTube do Sempre Um Papo, com tradução simultânea em Libras.
O acesso é gratuito. “Teuda Bara: Comunista demais para ser Chacrete” Livro de estreia de João Santos, “Teuda Bara: Comunista demais para ser Chacrete” foi lançado pela Editora Javali em 2015 e está em sua terceira edição.
Com 230 páginas, a obra é mais que um perfil biográfico: é um tributo a uma mulher e a uma geração que teve (e tem) a coragem de romper com paradigmas, preconceitos e padrões.
O livro convoca a voz da própria Teuda, exímia contadora de casos, para tentar capturar a essência de sua transgressão colorida e alegre.