Grande Final: Duelo de MCs Nacional de 2022

Ícone Descrição

Descrição

No dia 03 de dezembro, sábado, o Viaduto Santa Tereza, localizado no centrão de Belo Horizonte, recebe a disputa do título da maior competição de freestyle do Brasil!

32 MCs, de todas as regiões do país, entram na arena para representar a bandeira do seu estado e batalhar, verso a verso, pela conquista do brasileirão das batalhas de rima.

A final tem início às 12h, o evento será gratuito contando com a presença do público, que desde o início da pandemia não pôde comparecer à grande celebração.

Haverá também transmissão ao vivo no canal da Família de Rua no Youtube.

O público que adquiriu os ingressos para o evento será reembolsado pelo site em que foi feita a compra.

A grande apresentação musical vai ficar por conta de Douglas Din, que sobe ao palco do Viaduto para fazer o grande show da edição de 10 anos.

Quem comanda as pickups são os DJs LB e Cia.

Mantendo a tradição, Douglas Din (MG) e Colombiana (MG) serão os mestres de cerimônia da edição. Clara Lima, Allan Freestyle, MC Noventa e Alança serão jurades.

E não termina aí: Mamuti e Winnit serão responsáveis pelos comentários e a transmissão conta ainda com a irreverência de Markin (MG), que irá atuar como repórter.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Viaduto Santa Tereza - Centro
Centro-Sul
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Maior encontro da cultura Hip Hop do Brasil será realizado no dia 3 de Dezembro no Viaduto Santa Tereza e será transmitido pelo Youtube.

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar