Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Música

Vai Ter Samba - Mix Garden

Descrição

Após a realização de tantas lives de samba e pagode durante a pandemia no Brasil, o Mix Garden reabrirá suas portas para um evento presencial.

Isso porque, de 21 de novembro a 19 de dezembro, o Vai Ter Samba, com muito alegria, chega para trazer atrações com nomes de destaque da música: Menos é Mais, Dilsinho, Pixote, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Belo e bandas de BH.

Os shows serão apresentados no espaço Mix Garden respeitando todos os protocolos de saúde em relação ao coronavírus, com lounges com capacidade limitada, aferição de temperatura, higienização constante dos espaços, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras e ações que visam à conscientização do público presente para que não ocorram aglomerações.

A abertura, que acontecerá no dia 21 (sábado), com início às 19h, ficará por conta do grupo Menos é Mais, que cantam todos os seus sucessos para animar os presentes. Já para os fãs de música romântica, o cantor Dilsinho trará todo o seu encanto para o Vai Ter Samba no final de semana seguinte, dia 28 de novembro, com músicas que fazem parte do aclamado DVD Terra do Nunca.

Para esquentar ainda mais a festa, Pixote vai animar o público no dia 05 de dezembro, com hits marcantes do grupo, como, Insegurança, Mande um sinal, Fissura e muitas outras para não deixar ninguém parado.

A véspera de feriado, 07 de dezembro, terá toda a animação da Turma do Pagode, com grandes sucessos, como, Lancinho, Aonde Quer Chegar, Deixa em off, e outras músicas que prometem agitar o evento.

O grupo Sorriso Maroto marcará presença no dia 12 de dezembro e o público pode se preparar para um show com as inesquecíveis canções Dependente, Primeira Namorada, Vai e Chora, Sinais e outras músicas que estão no último DVD Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores.

Já o Belo, um dos cantores mais requisitados nos eventos de samba e pagode do Brasil, chega no dia 19 de dezembro, com os hits, Eu Me Acostumei, Perfume, Intriga da Oposição, Defeito Meu, e outras canções que embalam as baladas de pagode.

Para evitar aglomerações, os ingressos para o Vai Ter Samba serão vendidos exclusivamente de forma antecipada e on-line a partir de amanhã (10), pelo site Central dos Eventos.

Assim como nas vendas dos tickets de entradas, o público também terá a tecnologia como aliada durante o evento, já que os pedidos de itens de alimentação e bebidas deverão ser realizados por meio de um aplicativo para que sejam evitadas as formações de filas enquanto a festa acontece.

Localização
Mix Garden - Rua Projetada, 65 - Bairro Jardim Canada - Nova Lima
Video

 

Data
a
a
a
a
a
a
Entrada
Pago