Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Patrimônio, Memória e Identidades Culturais - Manifestações Tradicionais (religiosas/populares)

Live Série "Memórias do Samba de BH" com Raimundo do Pandeiro

Descrição

Olha quem estará nas Memórias do Samba de BH quinta-feira, 16/09! O Raimundo do Pandeiro, dono de uma voz marcante e inconfundível, canta um imenso repertório de samba que abrange várias gerações.

Nascido em Beagá, Raimundo é um dos fundadores do Grupo Favela e do A Cor do Samba. Viajou por 5 países, levantando a bandeira do samba no cenário internacional.

Atuante na noite musical da capital mineira, o convidado ainda tem no currículo shows pelo Brasil, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Vá curtir mais essa personalidade do Samba Belohorizontino, quinta 16/09, às 20h no Instagram do Coletivo Sambistas Mestre Conga.

Localização
ONLINE
Informações
Data
a
A "Memórias do Samba de BH" tem como finalidade resgatar e difundir a história do Samba de BH, através de depoimentos de grandes protagonistas dessa história. Essas informações servirão, também, para documentar o pedido de registro do samba como patrimônio cultural imaterial da cidade.
Entrada
Gratuito