Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Turismo

Dialoga Turismo #Live 02

Descrição

TEMA: O FUTURO DO TURISMO GASTRONÔMICO DIANTE DOS NOVOS PADRÕES DE SERVIÇO E CONSUMO

- 16/06 O turismo gastronômico será certamente um segmento importante na retomada do turismo ao valorizar a cultura e produção alimentar local.

Quais os novos padrões de serviços e consumo serão resultantes desta "nova normalidade" e como os destinos turísticos gastronômicos devem definir suas estratégias de retomada?

Como proporcionar uma boa experiência ao consumidor mesmo com restrições e novos procedimentos?

CONVIDADA:

Sandra Carvão - Diretora de Inteligência de Inteligência de Mercado e Competitividade da OMT (Organização Mundial de Turismo)

Foi vice-chefe do Departamento de Tendências de Mercado, Competitividade e Comércio de Serviços de Turismo entre 2007 e 2010. Durante esse período, Sandra coordenou o Comitê de Resiliência do Turismo criado pela OMT para lidar com os impactos da crise financeira global de 2008-2009 no turismo. Antes de ingressar na OMT em 2003, Sandra ocupou o cargo de gerente de mercado no Escritório Nacional de Turismo de Portugal, em Lisboa. Sandra é licenciada em Direito, ramo de Economia pelo Instituto de Ciências Sociais e Políticas / Universidade Técnica de Lisboa e pós-graduada em Marketing pela Universidade Complutense de Madri.

PARTICIPAÇÕES:

Antonio Montesinos - Diretor do CEGAHO ( Centro Empresarial Gastronômico e Hoteleiro) - México e consultor de Turismo Gastronômico Sustentável e Inteligente

Edson Puiati - Chefe, professor na UNA/BH e consultor

Mediação: Sebrae-MG e Belotur

Localização
Online
Video

 

Data
a
O Futuro do Turismo Gastronômico diante dos novos padrões de serviço e consumo.
Entrada
Gratuito