Um pontilhado? Um risco, um rabisco? Um rascunho? Ou mesmo o desenrolar de pontos curtos, longos, disformes, interrompidos por vazios e ligados de repente por um traço?
Ou até uma reta, uma linha infinita traçada por mãos e pés com vontades e mais vontades...?
Talvez sejam laços e traços vivos em movimentos que desenham emoções e tecem o coração na finitude e delicadeza dos homens como se o “para sempre” existisse sempre! Mesmo que esse “para sempre” seja sempre por um triz...!
Assim é o caminho riscado pelo espetáculo da CIA DE DANÇAS DE SALÃO CAFÉ COM DANÇA. Através de traços e rabiscos tudo se começa.
TRAÇADO mostra através de seus bailarinos que uma tela em branco tudo permite tudo se mistura e transforma. Assim como a vida - que de linear nada tem.
A cada dança, a cada passo, uma obra de arte em tela é criada e o público degusta em cada movimento uma obra de arte dentro da outra. TRAÇADO teve sua estreia em 2017, é dirigido e encenado por Welbert de Melo e tem iluminação de Léo Pavanello.
O espetáculo encanta e desperta os sentidos com danças, toques, cenários, figurinos e encenações que podem ser metade plateia e metade canção. Metade partida e metade saudade. Metade amor e a outra metade também!
O cenário do espetáculo foi indicado com o melhor cenário pelo prêmio Copasa / Sinparc.