Eventos /  Exibição la la-ticket green  /  Audiovisual

Filme: “No Limbo” - Memorial vale

Descrição

Fotografia, dança, curta-metragens, teatro e performances.

A primeira quinzena de setembro no Memorial Vale traz espetáculos e apresentações que propõem reflexões sobre o cotidiano e sobre os desafios enfrentados pelas pessoas no processo de superação da pandemia.

As atrações foram selecionadas pelas Convocatórias de Programação do Memorial Vale 2021 e continuam online, seguindo o planejamento do #MemorialValeEmCasa, feitas pelo Youtube, nas redes sociais do espaço (facebook e instagram) e no site.

As transmissões feitas pelo Youtube ficam disponíveis permanentemente no canal do Memorial.

03/09 – “NO LIMBO”, DE LUCAS ANTÔNIO PEREIRA MORAIS

No dia 3 de setembro, sexta-feira, às 19h30, o artista Lucas Antônio Pereira Morais apresenta o filme “No Limbo”, no YouTube do Memorial Vale.

No limbo é um vídeo performance feito com a técnica de colagem, que retrata dois personagens confinados dentro dos seus cubos individuais em um prédio fictício.

Os habitantes buscam romper com os limites de suas unidades simbólicas e começam a se multiplicar em outras personalidades.

O evento foi selecionado pela Convocatória de Programação do Memorial Vale 2021 e integra o projeto “Mostra de Filmes - Contemporâneo” do Memorial Vale.

Lucas Morais atua como cinegrafista e artista visual independente, editor e compositor de trilhas sonoras para vídeos e peças de teatro.

Trabalhou em produções de vídeoarte, teasers e trilha sonora por dois anos para exposições da Galeria de Arte BDMG Cultural e para o selo musical LPC-Record/La Petit Chambre.

Com vídeo-clip lançando pelo selo inglês BlueTapes usando recursos tecnológicos e digitais para processar imagens digitais reativas.

Em 2019 trabalhou para a produtora Black Sheep Filmes para série exibida no Canal Curtas-TV, com composição conjunta de trilha sonora.

Localização
online
Video

 

Data
a
Entrada
Gratuito