Eventos /  Exibição la la-ticket green  /  Audiovisual

Programação Sesc Palladium (Janeiro)

Descrição

Um dia (13/01, às 19h e 17/01, às 18h)
Anna é mãe de três filhos, casada e trabalhadora. Está sempre correndo contra o tempo para conseguir cumprir todos os seus prazos e promessas, mas sente que seu casamento está desmoronando. Sem conseguir conciliar tudo, ela prevê o que está prestes a acontecer, sem poder fazer nada a respeito.

Jonas e o Circo Sem Lona (09/01, às 18h e 14/01, às 19h)
Aos 13 anos de idade, Jonas é filho e neto de artistas de circo. O garoto tem seu próprio circo improvisado, frequentado pelos moradores do pobre bairro onde vive, na Bahia. É ele quem coordena os números, prepara os figurinos, a música e controla os ingressos. Jonas pretende abandonar a escola para se juntar ao tio e viver num circo itinerante, mas a mãe prefere que ele permaneça na escola. No meio desta briga, ele descobre as dificuldades da vida adulta.

Verão 1993 (10/01, às 18h e 15/01, às 18h)
A pequena Frida é uma criança em crise. Depois de perder o pai, ela sofre também com a morte da mãe, devido a uma doença que ela ainda não é capaz de compreender. A garota é obrigada a se mudar para a casa dos tios, em outra cidade. Apesar do afeto e compreensão da família, Frida manifesta um comportamento agressivo, especialmente com a prima mais nova.

Takara (12/01, às 19h e 16/01, às 18h)
Nas montanhas cobertas de neve no Japão, toda noite um pescador parte em direção ao mercado da cidade. Em uma dessas, seu filho de 6 anos é acordado por sua partida e não consegue voltar a dormir. Logo depois, no caminho para a escola, ainda sonolento, ele se afasta do caminho e decide vaguear sozinho pela neve.

Localização
Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Centro-Sul