Eventos /  Festa la la-ticket green  /  Cultura popular

Festival Luz e Música agita Aeroporto Internacional de BH

Descrição

O Natal e o clima de celebração do final de ano vão invadir o Aeroporto Internacional de BH e prometem momentos de emoção e descontração para passageiros e visitantes. O Festival Luz e Música oferece atrações diárias de música, entre os dias 16 e 20 de dezembro. A programação será aberta na segunda-feira (16), às 11h, com a apresentação da banda do Centro e Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), de Lagoa Santa.

O Festival é promovido pela BH Airport no intuito de oferecer gratuitamente aos passageiros, visitantes e moradores da região, momentos de descontração e lazer, em meio à movimentação intensa do final de ano. As apresentações serão realizadas por grupos de Belo Horizonte e de municípios vizinhos ao aeroporto. "Para fechar o ano, teremos uma programação encantadora que vai proporcionar momentos de entretenimento e, com certeza, de muita emoção, para todos que passarem pelo Aeroporto Internacional de BH. A nossa ideia é celebrar junto com passageiros e visitantes as festas natalinas e a chegada de um novo ano", ressalta Marcos Brandão, diretor-presidente da BH Airport. As atrações acontecem no saguão do aeroporto e na sala de embarque doméstico.

 

Dá só uma olhada na programação:

Segunda -  16 de dezembro

14h – Banda do CIAAR

16h – Coral Árvore da Vida

17h – Coral da Fumec

17h30 – Coral Anos Dourados

18h – Coral Infantus

18h30 – Coral Fraterna

 

Terça - 17 de dezembro

11h – Orquestra da Polícia Militar

16h – Banda da Polícia Militar

 

Quarta, 18 de dezembro

16h – Banda do Exército

 

Quinta, 19 de dezembro

16h – Coral Braile

 

Sexta,  20 de dezembro

11h – Coral Árvore da Vida

17h – Oficina de Canto e Percussão

19h – Coral Getsemani Joanir

Localização
BH Airport - Aeroporto Internacional de BH - Rodovia MG 10, Km 39 - Confins
Entorno de Belo Horizonte
Data
a
Apresentações musicais gratuitas vão ocupar o saguão do terminal e a sala de embarque para divertir quem passar pelo local.
Entrada
Gratuito