Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Cultural

9ª Temporada online : "segunda PRETA"

Descrição

Mais de um ano após a suspensão de sua 9ª temporada, em razão da pandemia da Covid 19, a segundaPRETA vai retomar a sua programação.

É preciso seguir, como ensina o mestre dos caminhos, e de 31 de maio a 5 de julho, o movimento realiza os encontros possíveis para os tempos de distanciamento.

Dez experimentos cênicos serão apresentados na continuidade da 9ª temporada, e também compõem a programação mais uma edição da segundaPRETINHA com a apresentação do espetáculo Xabisa, que fica disponível das 20h de 14 de junho até 19h do dia 21 de junho.

O bate-papo com a equipe da cena será no dia 19 de junho, às 19h. E no dia 5 de julho teremos uma ação de encerramento de mais um ciclo da segundaPRETA.

No dia 31 de maio, às 20h, a continuidade da temporada se dá com a disponibilização das cenas: “A cambonagem e o incêndio inevitável” de Castiel Vitorino Brasileiro, Na pele de Larissa Ferreira e Nanda Sant'Ana e Benza em Rosas de Anne Vaz. No dia 7 de junho 19h será a conversa em torno dos trabalhos.

Toda a programação será no canal do youtube da segundaPRETA. Nas semanas seguintes serão apresentados: Todas as Marias que Sou (Cia. Obinrin), Estranha fruta (Morro Encena), O Patriota (Palhaço Xouriço), Corpa trava, preta, marginal (Tya Rafa), Rua do Modernismo - Jardim Tiro ao Pombo (Ana Raylander Mártis dos Anjos), MIXANDO A TRANSMASCULINIDADE (Alê Moreira) e Caminhão de Flor (Priscila Guedes).

A 9ª edição da segundaPRETA é realizada com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, e conta com patrocínio do UniBH e apoio do teatro espanca!.

A programação é gratuita e será realizada pelo canal do youtube da segundaPRETA, todas as cenas terão tradução em Libras.

Mais detalhes sobre os trabalhos e a indicação etária serão divulgados pelas redes sociais (Facebook e Instagram) da segundaPRETA a cada semana de programação.

Localização
online
Video

 

Data
a
A programação, que será composta de exibição dos espetáculos e bate-papo sobre os trabalhos apresentados, começa no 31 de maio e segue até 5 de julho
Entrada
Gratuito