Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Gastronomia

21ª Edição - Festival Paraíso Veg

Descrição

A 21ª edição do Paraíso Veg - e última de 2021 - será em dose dupla.

Isso mesmo, o festival vegano acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, sábado e domingo, de 11h às 18h, no espaço Violetas, localizado na rua José Laporte Neto, nº 73 - bairro Estoril, região Centro-Sul de BH.

No formato itinerante e entrada gratuita, a tradicional feira de gastronomia reunirá, nos dois dias do evento, 42 expositores e cerca de 200 produtos, entre salgados, doces, bebidas, acessórios, cosméticos e artigos de moda.

Também nos dois dias, a chef Carol Carvalho, do Vegan Club, irá ensinar como fazer uma receita pra lá de especial de laticínios veganos.

E para animar o público de sábado, o show fica por conta da dupla Priscilla Glenda e Emilio SantAnna, integrantes da banda Djambê.

Os músicos, que são veganos, trazem no repertório canções inspiradoras, muitas delas tratando da temática da libertação animal. Já no domingo, o grupo musical Baioquê traz releituras de estilos diversos, como o pop nacional e internacional, reggae, xote, MPB e samba.

O grupo irá se apresentar em formação duo, com a cantora Violeta e o cantor e violonista Leo Lanny, em um show intimista e com muito swing.

Organizado pela Veggie Roots, o festival encerra 2021 com a expectativa de bons negócios para todos os expositores, os quais também foram impactados pelas restrições impostas pela pandemia.

Para controle, haverá medição de temperatura na entrada e será cobrado uso de máscara.

Localização
Espaço Violetas - Rua José Laporte Neto, nº 73 - Bairro Estoril
Informações
Data
a
a
A última edição do ano, que acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, sábado e domingo, no Bairro Estoril, na capital mineira, reunirá mais de 40 expositores nos dois dias do evento
Entrada
Gratuito