Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Gastronomia

Carnaveg

Descrição

VEM AÍ O CARNAVEG, A PRIMEIRA FOLIA VEGANA DE BEAGÁ!

Você já pensou numa folia vegana? Entramos no clima e preparamos o inédito Carnaveg – uma versão do já consagrado Paraíso Veg – festival vegano, gratuito e itinerante, que nessa 9ª edição, reunirá dois tradicionais bloquinhos de carnaval, gastronomia, moda, arte, acessórios, maquiagem ecológica de carnaval, cerveja artesanal, aulão de dança, espaço Kids com piscina de bolinhas e cama elástica, e muito mais.

O evento acontecerá no dia 08 de fevereiro, sábado, de 10h às 18h, no Odara, localizado na rua Arthur de Sá, nº 380, bairro União - BH. O evento vai trazer a consciência da ética animal com muita alegria e irreverência, incluindo um concurso de fantasias para os foliões e para os pets, já que o evento é pet friendly. Vale ainda ressaltar que ninguém precisa de couro e penas para se vestir com criatividade. A animação musical da primeira folia vegana de BH ficará por conta dos blocos "Magia do Amor" e “Pena de Pavão de Krishna”. Liderado pela vocalista vegana, Priscilla Glenda - que também está à frente do “Juventude Bronzeada” e do “É o Amô” -, o Bloco Magia do Amor é ‘pra’ se deixar levar, cantar sorrindo e dançar de olhos fechados. No repertório, o axé ‘das antigas’ e uma celebração à música brasileira com canções de Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Olodum, Duda Beat e outros.

E para completar, muito suingue com aquela misturinha boa de Minas com Bahia, o coração quentinho e cheio de batuque e alegria para enfeitiçar geral. Na sequência, o Pena de Pavão de Krishna que, desde 2013 anima o carnaval de BH, fará um ensaio do bloco e os foliões terão a oportunidade de aprender canções de êxtase transcendental. Traga seus instrumentos, capriche na fantasia e venha curtir o dia em uma festa imperdível! O Paraíso Veg tem como objetivo disseminar a cultura vegana e unir diversos produtores em um ambiente agradável, descontraído, pet friendly e acessível às pessoas que buscam produtos artesanais de qualidade, naturais e livres de exploração animal e humana, além de defender a produção e o consumo consciente em harmonia com a natureza, pessoas e animais.

Localização
Odara - Rua Arthur de Sá, 380 - Bairro União
Centro-Sul
Video