Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Música

Brazil Funk Festival 2020

Descrição

Funk e carnaval? O estilo musical já faz parte da folia belo Horizontina. Por isso, nada mais apropriado do que um festival do gênero durante a temporada de pré carnaval da capital mineira. A experiência acontece na Serraria Souza Pinto e leva assinatura dos mesmos produtores do Baile da Urca, festa já conhecida em BH e da Cria Cultura que através do Distrital está virando referência no carnaval da cidade.

As atrações são de impressionar, o prodígio do funk Mc Rick e o fenômeno do trap nacional Matuê. Mc Rick, mineiro nascido em BH, aos 14 anos lançou sua primeira música, conquistando seu espaço no cenário funk. É dele o hit “Sarrou, Gostou”, que conta com quase 20 milhões de visualizações no Youtube! Com a agenda disputada, hoje em dia faz mais de vinte shows por mês por todo o país. O cearense Matuê, com mais de 88 milhões de visualizações em um dos seus principais vídeos “Anos Luz”, se destacou na cena do Trap Nacional e nunca mais saiu dos topos das listas do país. E não para por aí, a noite conta ainda com um dos blocos mais animados de BH: Funk You e um time completo de Djs: Randazo, Rond, Biffaum, Pikadilha, Rost, Lavarini, RK, Chagas, Barbieri e mais convidados.

Localização
Serraria Souza Pinto - Avenida Assis Chateaubriand, 809 - Centro
Centro-Sul
Video

 

Data
Uma noite única em BH, com artistas que são destaque na cena musical do Brasil: os fenômenos Mc Rick representando o funk e Matuê representando o trap nacional.
Entrada
Pago