Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Música

Festival Pá Na Pedra

Descrição

O Encontro de compositores reúne diversos artistas que falam sobre suas trajetórias, histórias de vida e claro, tocam muita música! Vem saber um pouco sobre a turma que o Pá na Pedra convidou:

Marcos Brey tem influências em suas composições do rock inglês e do violão brasileiro. Em 2018, o músico lançou o disco e espetáculo de música e dança Alento. Agora, lança o projeto Coração Negro, em parceria com o Coral Vozes de Campanhã.

O Marcos Lima é natural de Ribeirão das Neves e é cantor, compositor e interprete. Tem grande amor por sua cidade natal devido as histórias pessoais, os amigos, as memórias e o potencial de crescimento de toda classe artística. Atualmente está gravando 12 canções autorais!

Yasmin Umbelino é cantautora, violinista e experimentadora artística natural de Sabará, MG. Em novembro de 2019, lançou seu show autoral DENTE DE LEÃO, no Teatro Espanca!

A Anna Cris é uma jovem cantora e compositora negra da cidade de Sabará. Fez parte do grupo ‘Pretrês’ nos anos 2015 e 2016, e posteriormente, em 2017, lançou '(Re)lembra?. Em julho de 2019, se uniu a quatro músicos e formou AnnaCris e Os Joia Rara.

João Rafael Lopes é artista, comunicólogo e produtor cultural. É um dos fundadores do Coletivo Fórceps e da Jubarte Comunicação e Cultura. Dentre suas principais realizações estão o Escambo - Festival de Experiências Culturais, Festival Ora Pro Rock, SEDA (Semana do audiovisual. Edição norte/nordeste e Sabará), Cinebrasa e muitos outros.

Renato Leal é Compositor Sabarense tem uma trajetória musical bem eclética. Seu mais recente trabalho foi o "Ensaio Aberto" lançado em 2018. Tem planos para ainda este ano lançar um novo EP, com o conceito "poesia cotidiana" com letras que falem de suas vivências e experiências

Localização
Online
Informações
Data
Entrada
Gratuito
Tags