Eventos /  Fórum la la-ticket green  /  Audiovisual

MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo

Descrição

Consolidado como um dos mais importantes eventos do setor audiovisual no país, a Minas Gerais Audiovisual Expo - #MAX2019, em sua 4ª edição, propõe uma nova dinâmica para promover debates sobre tendências e políticas de incentivo ao setor.

Durante os dias 28 e 29 de novembro, Belo Horizonte será palco de integração, negócios e oportunidades para os produtores mineiros e para o mercado de audiovisual brasileiro. O evento irá contar com uma ampla programação que inclui painéis de debates, palestras e masterclasses, de forma a estimular a atualização e networking entre os setores envolvidos.

Para essa edição já estão confirmadas as participações dos principais players do setor, como Amazon, AXN, Arte 1, Boutique Filmes, Canal Futura, Coração da Selva, Curta!, Downtown Filmes, Elocompany, Looke, Giros, Europa Filmes, Fenix Filmes, Glaz, Globo Filmes, Globo Minas, Gloob / Gloobinho, Investimage, Kampai, Encripta, Mais Globosat / GNT / VIVA, NAT Geo, NAT Geo Kids, Nickelodeon / Nick Jr., O2 Play, Pandora, Smithsonian, TV Brasil, Vitrine Filmes, Fitness Channel e Academia de Filmes, entre outros.

Você não pode ficar de fora da maior feira do audiovisual do Brasil!

A MAX – Minas Gerais Audiovisual Expo é um evento de fomento ao audiovisual, que reúne rodadas de negócios, capacitações, exibição de conteúdos e programação cultural.

A MAX acontece em Belo Horizonte, em diferentes pontos da capital mineira. 

Em 2019, as rodadas de negócios e os painéis de capacitação serão realizados na sede do Sebrae-MG.

Acesse nosso site e faça já sua inscrição! www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br

Localização
SEBRAE - MG
Av. Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada
Oeste
Video

 

Informações
secretaria@minasgeraisaudiovisualexpo.com.br
Data
a
** A MAX acontece em Belo Horizonte, em diferentes pontos da capital mineira.
Entrada
Pago
Acessibilidade
Física/Motora
Visual
PROMOÇÃO
FIEMG / SEBRAE-MG / CODEMGE / GOVERNO DE MINAS
REALIZAÇÃO
FIEMG / SEBRAE-MG / CODEMGE / GOVERNO DE MINAS