Eventos /  Mostra la la-ticket green  /  Artes Visuais

Sesc Cine Live Show

Descrição

A tradicional Mostra de Cinema de Ouro Preto – CineOP, que marca o calendário audiovisual brasileiro com uma vasta programação cultural, chega em sua 16ª edição, de 23 a 28 de junho.

Mais uma vez, o Sesc em Minas será parceiro do evento, com o Sesc Cine Live Show.

Toda a programação será gratuita e acontecerá de forma online, com transmissão dos shows musicais pelo Youtube do Sesc em Minas.

Para agregar ainda mais valor ao CineOP, no palco virtual do Sesc Cine Live Show passarão artistas que dialogam com o passado, que se fizeram presentes nos anos 90, e que também refletem o tempo em que vivem e acompanham a constante evolução das manifestações culturais.

Confira a programação do Sesc Cine Live Show

24/06 (quinta-feira) - Regina Souza com participação especial de Sérgio Pererê Regina Souza apresenta o show Chegaí. Em suas músicas a artista traz reflexões sobre a vida, o cotidiano e espiritualidade, em ritmos variados como samba, partido alto, baião, ijexá, bossa, afoxé e balada. Para esse show Regina estará acompanhada de sua banda, e recebe como convidado Sérgio Pererê. Uma parte do repertório será dedicada a homenagear o cantor e compositor, Vander Lee. Às 21h, no Youtube do Sesc em Minas.

25/06 (sexta-feira) - Mauricio Tizumba e Everton Coroné Em seu novo show, Umbanda, Mauricio Tizumba mostra que o corpo que canta, toca e dança está em oração.  Com arranjos de Everton Coroné, o repertório une músicas tradicionais, já incorporadas à cultura popular brasileira, com canções de autoria do próprio Tizumba e de outros artistas mineiros, como Sérgio Pererê. Às 21h, no Youtube do Sesc em Minas.

26/06 (sábado) - Zélia Duncan Zélia Duncan canta canções de seu repertório afetivo e de sua trajetória. A apresentação “O Lado Bom Da Solidão – em casa” é a possibilidade de compartilhar a música com um público que goste de imaginar que estava presente quando as canções foram feitas. Isolados, porém unidos pela música. Às 21h, no Youtube do Sesc em Minas.

27/06 (domingo) - Chico Diaz na peça "A Lua vem da Ásia" Em 2011, o ator Chico Diaz estreou no palco sua adaptação do romance surrealista” A Lua Vem da Ásia”. Agora, o público vai poder assistir ao espetáculo que, carregado de humor ácido, levanta questões sobre os limites do poder, das hierarquias e o lugar de cada cidadão na sociedade. O texto fala sobre lucidez e loucura, prisão e liberdade. Às 19h e 21h, no Youtube do Sesc em Minas.

28/06 (segunda-feira) - Flávio Venturini Ao estilo pop romântico, Flávio Venturini, um dos principais cantores, compositores e instrumentistas do Brasil, dono de grandes hits que são a trilha de muitas paixões, vai embalar o público com seu novo projeto, "Paisagens Sonoras" - show que aborda várias suas várias vertentes como artista.  Às 21h, no Youtube do Sesc em Minas.

Localização
online
Data
a
Entrada
Gratuito