Eventos /  Show la la-ticket green  /  Música

Banda Equatorial no show: “Dia Equatorial - O Som das Montanhas”

Descrição

A Banda Equatorial vai realizar uma live em homenagem ao Clube da Esquina, com participação do poeta Fabrício Carpinejar.

O show “Dia Equatorial - O Som das Montanhas” será transmitido pelo Youtube e Facebook do Bar do Museu Clube da Esquina (BH), no dia 4 de outubro, domingo, às 18h.

A Banda Equatorial é formada pelos músicos Cláudio Fraga - violão e voz, Rogério Delayon - guitarra e voz, Will Mota - teclados e vocais, Hairlan Rodrigues - contrabaixo e vocais e Robinho Batera - bateria-, todos com forte influência das canções do Clube da Esquina em sua carreiras.

O grupo convidou o poeta gaúcho Carpinejar, que adotou a capital mineira como sua casa, para participar da apresentação. Carpinejar vai falar sobre a sua relação com as canções do Clube da Esquina, sobre suas impressões de Belo Horizonte e como os sons, as tradições, a culinária, o folclore, o povo e as montanhas de Minas Gerais têm influenciado em seu trabalho e forma de viver.

Localização
online
Data
Show “Dia Equatorial - O Som das Montanhas” será transmitido pelo canal Youtube do Bar do Museu Clube da Esquina (BH), no dia 4 de outubro, às 18h e contará com a participação especial do poeta Fabrício Carpinejar.
Entrada
Gratuito