Eventos /  Show la la-ticket green  /  Música

Show: Chico Lobo "Alma e Coração" - SESC Palladium

Descrição

Chico Lobo, um dos violeiros mais atuantes da cena brasileira, sobe ao palco do Grande Teatro do Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 - Centro, Belo Horizonte – MG), no dia 29 de outubro, sexta-feira, às 20h, acompanhado de sua banda, para lançar seu festejado 26° álbum de carreira, “Alma e Coração”.

O disco que traz o selo Kuarup e já reverbera nas plataformas digitais, será, agora, apresentado em edição física, especial.

Nesse novo projeto que, agora, chega aos palcos de Belo Horizonte, o artista parte de suas raízes; suas convicções, para um encontro com o folk; a balada e o rock rural.

Sem perder a sua essência, Chico Lobo namora mais com a modernidade e une a sua viola a instrumentos da cultura pop como: bateria; baixo; violões aço, a base instrumental de “Alma e Coração”.

O show tem a direção musical Ricardo Gomes, que assinou a produção do CD, profissional primordial na concepção do trabalho e assume baixo e vocal, presença de Leo Pires, na bateria, Marcello Sylvah, no violão aço e conta com a participação de Tatá Sympa, parceiro de longa data que lançou o cd João Brasileiro pela Kuarup, com produção de Lobo. Luz: Vicente Baka.

Direção técnica sonora: Tonny Rufino. Produção geral: Angela Lopes - Viola Brasil Produções.

No palco, participação especial de dois artistas mineiros, que têm despontado no cenário da música de Minas, João de Ana e Marcelo Kamargo.

Ambos foram selecionados, em curadoria de Chico Lobo, para o selo Lobo Kuarup da gravadora Kuarup.

Marcelo lançou seu festejado “Samba é Amor” e João de Ana lançará, em novembro, seu primeiro álbum ‘Dignidade” Mineiro, natural de São João Del Rei, Minas Gerais, com mais de 35 anos dedicados à viola caipira, Chico Lobo estreou no mercado fonográfico em 1996, com o CD “No Braço Dessa Viola”.

De lá pra cá, lançou trabalhos criados a partir de sua inconfundível regionalidade musical, álbuns premiados e elogiados pela crítica.

Os ingressos para o espetáculo do dia 29 já estão à venda: R$25 reais - inteira, na bilheteria do Teatro ou pelo site sympla.com.br Serão disponibilizados 70% da capacidade, em respeito aos protocolos exigidos, nessa pandemia, para o retorno em segurança aos teatros.

Localização
Grande Teatro do Sesc Palladium - Avenida Augusto de Lima, 420 - Centro
Video

 

Data
a
Entrada
Pago