Eventos /  Show la la-ticket green  /  Música

Show: Joanna - "De volta ao Começo"

Descrição

JOANNA sobe aos palcos do Sesc Palladium para apresentar seu novo show comemorando seus 40 anos de carreira. No repertório teremos “Nos Bailes da Vida” de Milton Nascimento, a “Recado” de Renato Teixeira, além de sucessos seus como “Espelho”, “Descaminhos”, “Vertigem”, “Mensagem pra Você” e ainda homenagens a outros grandes nomes da MPB, como Chico Buarque, Cazuza, Guilherme Arantes, entre outros. JOANNA desenvolveu um estilo próprio, segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas na América Latina e Europa com seu estilo marcante. Show "De volta ao Começo" da Cantora Joanna no Sesc Palladium no dia 13 de Dezembro, às 21 horas. A cantora Joanna retorna à alma da canção que fez dela uma das grandes divas da MPB.

Parte agora, celebrando os seus simbólicos a emblemáticos 40 anos de carreira para vários projetos artísticos em que as temáticas e sonoridades da MPB são a grande âncora. No muito que os seus 40 anos de carreira têm para celebrar a glória de ser uma artista singular , que trafega com muita tranquilidade por vários gêneros musicais. Todo este trabalho está a ser feito a par com o seu regresso ao teatro e às casas de show que marcaram sempre, pelo Brasil afora, o seu palco de eleição. Nesse show DE VOLTA AO COMEÇO, que se manterá até final do ano, a proposta é de um show alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais e de quem aprendeu muito nas caminhadas de três décadas de andarilhar musical por todo o Brasil. Ensinamento que garantem interpretações com marcas de veterana.

A autobiográfica “Nos Bailes da Vida” de Milton Nascimento, a inesperada e envolvente “Momentos” de Joanna e Sarah Benchimol, o sempre aclamado Recado de Renato Teixeira, bem como sucessos seus como Espelho, Descaminhos, Vertigem, Mensagem pra Você,( participação do italiano: (Biaggio Antonaci) fazem parte de um roteiro musical que ainda comporta homenagens a outros nomes com os quais o seu percurso se cruzou ao longo da sua carreira, como Milton Nascimento , Chico, Cazuza, Guilherme Arantes, Renato Teixeira entre outros. Duas homenagens especiais serão feitas por Joanna: a Lupicínio Rodrigues ( o qual virou um clássico de em CD ) e Gonzaguinha , esse segundo, num tributo emocionado aquele que foi seu melhor amigo e compositor.

O show de Joanna é um misto de emoções. Conhecida como uma cantora romântica, Joanna não se prende somente a esse estilo. Desde sua adolescência ela conviveu com a melhor escola de todas “Os bailes da vida”, o que lhe deu uma desenvoltura muito particular nas suas apresentações como a grande profissional que é hoje. Joanna desenvolveu um estilo próprio, segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas na América Latina e Europa. Dona de um estilo marcante, seus shows, tem como marca a alegria, versatilidade, estilo, e prima por cantar aquilo que gosta, e que o público também elegeu como sucesso. Não é atoa que Joanna se mantém firme e antenada com o mercado que lhe trouxe durante 40 anos uma vida recheada de sucessos.

Localização
Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Centro-Sul
Video