Eventos /  Show la la-ticket green  /  Música

Show: Oswaldo Montenegro Acústico - “Balada para um ex-amor”

Descrição

A música que dá nome ao espetáculo já ultrapassou mais de 5 milhões e 500 mil visualizações no YouTube (“Fala da sua dor / Que eu conto o que passei / O tempo passou por nós / Como o vento quebrando o telhado que abriga a esperança”).

O show aborda diversos tipos de separação e sentimentos dos ex-casais, nessa época de constantes trocas de parceiros e sonhos. Através de canções que compôs ao longo de sua carreira e se tornaram atemporais, como “Bandolins” (a dificuldade em admitir o fim do sentimento/da relação), “Lua e flor” e “Por brilho” (a paixão que se transforma em amor fraterno e sem fim), “Eu quero ser feliz agora” (a alegria de se libertar das relações sufocantes) e “Taxímetro” (sobre o término sem dor), Montenegro conduz o público por subtemas e cria um espetáculo inesquecível, como um filme em câmara lenta, despertando as mais profundas emoções e sentimentos intrínsecos em cada um de nós.

Assim, passeando pelos afetos em suas diversas cores e matizes, Montenegro questiona a si e ao público sobre como lidar com esse novo tempo, em que nos separamos a toda hora e, paradoxalmente, sonhamos com o amor eterno. Entre uma canção e outra, o menestrel conta histórias e propõe reflexões, como em “A Lista” (“Faça uma lista de grandes amigos / Quem você mais via há dez anos atrás / Quantos você ainda vê todo dia? / Quantos você já não encontra mais?”). Um encontro imperdível entre artista e público, que envolve momentos ímpares jamais esquecidos, num espaço aconchegante.

Em seu novo show, “Balada para um ex-amor”, Oswaldo Montenegro reveza entre piano e violões, em clima intimista, e faz uma fotografia dos desencontros do nosso tempo, ao som de belas canções recheadas de lirismo. O evento acontece no dia 17/12, às 21h, no Bellagio Villa Bar.

Localização
Bellagio Villa Bar
Avenida Doutor Marco Paulo Simon Jardim, S/n.º - Vila da Serra, Nova Lima
Centro-Sul
Video

 

Data
Um dos mais importantes artistas da música popular brasileira se apresenta no Bellagio
Entrada
Pago