XIX Semana da Língua Italiana em Minas Gerais

Ícone Descrição

Descrição

O Consulado da Itália em Belo Horizonte traz, mais uma vez, uma série de eventos em comemoração da Semana da Língua Italiana no Mundo, evento que chega à XIX edição e que conta com a participação da UFMG-FALE e da escola internacional Fundação Torino.

As iniciativas propostas nesta edição irão abordar o tema: “O Italiano no palco” e terão como objetivo aprofundar o conhecimento da língua italiana e de suas conexões com a música e o teatro.

A programação acontece em diversos espaços espalhados pela capital mineira favorecendo desta forma a participação de diferentes públicos nas diversas atividades propostas.

Veja Link com a programação completa:

 https://consbelohorizonte.esteri.it/consolato_belohorizonte/it/la_comunicazione/dal_consolato/2019/10/xix-semana-da-lingua-italiana-em.html 

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Diversos Locais (Faculdade de Letras UFMG / Sede do Sindados-MG/ Fundação Torino / Consulado da Itália / Teatro Monte Calvário / Auditório 1007- UFMG)
Centro-Sul
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Gratuito
Ícone Promoção

PROMOÇÃO

Consulado da Itália de Belo Horizonte / Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG-FALE / Fundação Torino
Ícone Realização

REALIZAÇÃO

Consulado da Itália de Belo Horizonte / Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG-FALE / Fundação Torino
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar