Eventos /  Festival la la-ticket green  /  Audiovisual

23º FESTCURTAS BH – Abertura de Inscrições

Descrição

A Fundação Clóvis Salgado e a Associação Pro-Cultura e Promoção das Artes (APPA), por meio do Cine Humberto Mauro, abrem inscrições para o 23º FESTCURTASBH – Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte, um dos eventos mais importantes de difusão e promoção da produção mundial de curtas-metragens no Brasil.

Realizadores com curtas-metragens finalizados em 2020 ou 2021 têm do dia 30 de abril de 2021 (sexta-feira) até 13 de junho de 2021 (domingo) para se inscrever.

O edital do Festival está disponível no site da Fundação Clóvis Salgado, no site do FESTCURTASBH e no site da APPA.

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas exclusivamente através da plataforma on-line Shortfilmdepot ou pelo site do Festival FESTCURTASBH.

Serão aceitos filmes com até 45 minutos de duração, de todos os gêneros – exceto filmes publicitários e institucionais – finalizados em formatos analógicos (35mm e 16mm) e/ou digitais (DCP 2K e 4K, DCP 3D, entre outros).

O resultado da seleção será divulgado no dia 4 de outubro de 2021 (segunda-feira), e a realização do Festival segue programada para o período de 4 de novembro (quinta-feira) até 14 de novembro (domingo) de 2021, no Cine Humberto Mauro e/ou em plataforma virtual de exibição.

Localização
online
Video

 

Horários
a
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar