Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

12º Laboratório de Regência - Orquestra Filarmônica de MG

Descrição

Sábado, 31/07, quatro jovens regentes iniciam seus estudos ao lado dos nossos músicos, sob orientação do nosso Diretor Artístico e Regente Titular, Fabio Mechetti, durante as atividades da 12ª edição do Laboratório de Regência.

Em três dias de intensas aulas teóricas e práticas, os/as participantes deste ano, regentes Ana Laura Mathias Gentile, Emanuelle Guedes, Felipe Gadioli e Raphaela Lacerda, discutirão os fundamentos da regência e os aplicarão na preparação de um concerto real com a Filarmônica.

O resultado você poderá conhecer na terça-feira, dia 3 de agosto, às 20h30, na Sala Minas Gerais, quando os participantes do Laboratório conduzirão nossa Orquestra em uma apresentação gratuita aberta ao público.

Assista gratuitamente na Sala Minas Gerais ou acompanhe a transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube.

Os ingressos estarão disponíveis para retirada a partir de segunda-feira, dia 2 de agosto, somente pela internet, limitados a 2 ingressos por CPF. Não haverá distribuição no local no momentodo concerto.

Acesse http://fil.mg/laboratorio2021 e saiba mais!

Este projeto é apresentado pelo Ministério do Turismo, Governo de Minas Gerais, CS Brasil e Cemig, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Patrocinador: BMPI - Ibitu Energia. Realização: Instituto Cultural Filarmônica, Secretaria Estadual de Cultura e Turismo de MG, Governo do Estado de Minas Gerais, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Localização
Sala Minas Gerais
Rua Tenente Brito Melo, 1090 - Barro Preto, Belo Horizonte
Centro-Sul
Video

 

Data
a
Vem aí o Laboratório de Regência.
Ana Laura Mathias Gentile (SP), Emanuelle Guedes (MT), Felipe Gadioli (SP) e Raphaela Lacerda (SP) são os escolhidos para reger a Orquestra nesta edição
Entrada
Gratuito