Eventos /  Espetáculo la la-ticket green  /  Multi-área

Espetáculo artístico “Do fogo à água: um rito de entrega”

Descrição

Foto: Divulgação 

Classificação: livre
Programação associada ao 11º Festival de Arte Negra de Belo Horizonte - FAN BH 2021.

A Escola Livre de Artes Arena da Cultura apresenta a montagem de conclusão do curso de teatro durante a Mostra Arena - Travessias! A peça “Do fogo à água: um rito de entrega” é dirigida por Eda Costa e Evandro Nunes.

Na apresentação, os alunos e alunas convidam o público a participar do ofertório construído por cada artista que reflete a caminhada de aprendizagem marcada pelo corpo-território sagrado e por música, comida, fogo, água, axé, roda, folhas, entre outros elementos.

Inscrições: reservar ingressos pelo email secretaria.ela@pbh.gov.br. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos. 

* Todos os protocolos de segurança serão cumpridos. É obrigatório o uso de máscaras.


Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

 

Localização
Local: Centro de Referência da Cultura Popular e Tradicional Lagoa do Nado (R. Min. Hermenegildo de Barros, 904 - Itapoã)
Informações
Horários
a
Entrada
Gratuito
Você também pode se interessar