Eventos /  Teatro la la-ticket green  /  Multi-área

Muvucast, com Afrolíricas (MG)

Descrição

Foto: Coniin

Tema: Poéticas pretas latino-americanas
Participação: Anderson Feliciano (AR) (online)

Tema: Muvucas urbanas e parcerias artísticas

Participação: Fabíola Rodrigues (MG), Monique Camelo (MG) e Froiid (MG) (presencial) e Rafael RG (SP) (online)

Evento presencial e também transmitido pelo canal de Youtube da Fundação Municipal de Cultura – youtube.com/canalfmc

O Muvucast reúne uma série de conversas do FAN BH com temas voltados à cultura e à negritude. A atividade é conduzida pela coletiva Afrolíricas (BH), em uma proposta artística que envolve podcast, poesia, entrevistas e o contato com o pensamento de convidadas e convidados do festival.

Os encontros acontecem presencialmente no Centro de Referência da Juventude - CRJ (entrada sujeita à lotação), são também transmitidas pelo canal de Youtube da Fundação Municipal de Cultura (youtube.com/canalfmc) e serão posteriormente transformados em programas de podcast para o perfil do FAN BH no Spotify.

Nesta quinta-feira (9), os temas do Muvucast são: “Poéticas pretas latino-americanas” com participação virtual de Anderson Feliciano (AR); e “Muvucas urbanas e parcerias artísticas” com Fabíola Rodrigues (MG), Monique Camelo (MG) e Froiid (MG) (presencial) e Rafael RG (SP), virtualmente.

Toda a programação do FAN BH 2021 é gratuita. O evento é realizado cumprindo todos os protocolos de combate à covid-19 vigentes em Belo Horizonte. O festival é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, a partir da Secretaria Municipal de Cultura, Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Centro de Intercâmbio e Referência Cultural (CIRC).

Recursos de acessibilidade: Libras
Classificação: Livre

 

Localização
CENTRO DE REFERÊNCIA DA JUVENTUDE – CRJ
Rua dos Guaicurus, 50, Centro
Presencial
Data
a
Entrada
Gratuito
Tags