Eventos /  Mostra la la-ticket green  /  Cultural

Mostra: "O Trem" – Companhia de Teatro 18 Anos

Descrição

No dia 10 de janeiro, sexta-feira, O Trem - Companhia de Teatro abre sua mostra de espetáculos dedicados à infância, em celebração aos 18 anos de estrada, no Teatro I do CCBB BH. 

São ao todo cinco trabalhos, com textos autorais, assinados pela diretora artística do grupo, Livia Gaudencio. 

A montagem “A Fantástica Floresta” inaugura a temporada de apresentações, de 10 a 13/01, seguida por “A menina que Entra em Livros” (17 a 20/01), “O que Mora no Escuro” (24 a 27/01), “Princesa Falalinda sem Papas na Língua” (31/01 a 3/02), e a peça inédita “Margot e a Árvore da Vida” (7 a 10/02). “O Trem” fica em cartaz até 10/02, de sexta a segunda, sempre às 15h. 

Todas as sessões contam com intérprete de Libras. Os ingressos custam R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada), com desconto de 50% para clientes Ourocard, e estarão à venda a partir de 01/01 (quarta), pelo site ccbb.com.br/bh e na bilheteria do CCBB BH. 

Dentro da programação do educativo do CCBB BH, o grupo oferece, gratuitamente, uma Oficina de Criação Cênica para Teatro Infantil, nos dias 29 e 30/01, das 18 às 21h, também no Teatro I, com carga horária de seis horas e classificação indicativa de 18 anos. 

A proposta da oficina é vivenciar o processo de criação cênica praticado pela O Trem - Companhia de Teatro, com criação de microcenas sob orientação de Livia Gaudêncio.

Com dez vagas, a oficina é voltada a atores, diretores, dramaturgos, estudantes de teatro e interessados em geral. 

As inscrições podem ser feitas até 19.01, quarta-feira, mediante envio de minibio e carta de intenção para o e-mail contato@companhiaotrem.com.br. 

Mais Informações: (31) 3431 9400, no site ccbb.com.br/bh ou nas redes sociais: instagram.com/ccbbbh | facebook.com/ccbbbh.

Localização
Teatro I do CCBB BH - Praça da Liberdade, 450 – Funcionários
Centro-Sul
Eventos neste mesmo local

Informações
Horários
a
a
a
a
a
Um bom programa para se fazer em família: no período de 10 de janeiro a 10 de fevereiro, o público assiste a um apanhado de cinco trabalhos do grupo, todos com dramaturgia própria dedicada ao universo da criança.
Entrada
Pago
Você também pode se interessar