Eventos /  Encontro la la-ticket green  /  Patrimônio, Memória e Identidades Culturais - Manifestações Tradicionais (religiosas/populares)

Live Série "Memórias do Samba de BH" com Nonato do Samba

Descrição

Você já foi à Coreia? E ao Japão você já foi - passando um bom tempo cantando samba para os orientais? Você já venceu concurso de intérprete de samba-enredo em plena avenida? Ah, mais uma coisa: na juventude você já passou de frequentador de bailes de soul para frequentador de ensaios de escolas de samba e se tornou um sambista de primeira? Pois é, essas perguntas são para apresentar Raimundo Nonato da Silva, o Nonato do Samba.

Quer conhecer mais esse grande nome do samba mineiro? É fácil. Pois ele será o entrevistado da 25ª live do projeto Memórias do Samba de Belo Horizonte, na quinta, 18/11, às 20 horas, no Instagram do Coletivo de Sambistas Mestre Conga.

Nonato do Samba, que percorreu momentos decisivos da história do sambas de Belo Horizonte, continua trilhando novas conquistas como o lançamento de seu álbum "40 anos de estrada de Nonato do Samba" que será lançado nas plataformas digitais em novembro.

Localização
ONLINE
Informações
Data
a
A "Memórias do Samba de BH" tem como finalidade resgatar e difundir a história do Samba de BH, através de depoimentos de grandes protagonistas dessa história. Essas informações servirão, também, para documentar o pedido de registro do samba como patrimônio cultural imaterial da cidade.
Entrada
Gratuito