Em parceria com a Sympla, o CS Academy Tour chega a Belo Horizonte trazendo insights transformadores e ferramentas práticas em Customer Success e Customer Experience para impulsionar seus resultados.
O evento oferece dois formatos de acesso, adaptados ao seu perfil:
- Workshop (para líderes): Conteúdo exclusivo e aprofundado para gestores e líderes que desejam criar estratégias eficazes e direcionadas.
- Meetup (aberto ao publico geral): Um espaço dinâmico de aprendizado e networking, ideal para quem busca inspiração e troca de experiências com quem entende muito do assunto.
Programação:
Workshop (com acesso ao meetup)
(12 vagas)
14:30 - Credenciamento + Coffee;
14:50 - Abertura;
15:00 - Workshop Prático: Aplicando CS + CX no seu negócio com Diego Azevedo, CEO & Founder da CS Academy;
18:00 - Break.
Meetup
(90 vagas)
18:00 - Credenciamento + Coffee;
18:45 - Abertura;
19:00 - Palestra com Diego Azevedo, CEO & Founder da CS Academy;
19:50 - Painel de CS e CX;
20:30 - Rodada de Perguntas: tire suas dúvidas com os especialistas;
21:10 - Encerramento;
21:20 - Momento de Conexão e Networking.